![]() |
Foto: Arlindo Florentino |
Uma quadrilha foi presa na tarde de ontem pelo crime de receptação, no Bairro Parati, região sul de Campo Grande. Eles foram identificados como: Luan Marcel Costa Antunes, de 19 anos, Humberto Barbosa Chaves, de 19 anos, e os irmãos Daniel Costa da Silva, de 21 anos, Ronaldo Costa da Silva, de 19 anos.
Durante rondas pela região, os militares do Tático receberam a denuncia de uma movimentação de “entra e sai” de motos em uma residência na Rua Senador Teotônio Vivela. No local, eles confirmaram a movimentação e abordaram uma das pessoas que saía do imóvel, que informou que na casa havia uma venda de veículos.
Dentro do imóvel, os policiais flagraram os irmãos desmontando uma motocicleta. Durante a checagem do veículo, os policiais descobriram que o veículo era a Honda Tornado, de cor vermelha, placa HRK-5207, de Campo Grande (MS).
Na abordagem, os suspeitos informaram que iriam tirar o motor da Tornado e colocar na Twistter que pertence a Ronaldo. Dentro da casa, os policiais encontraram Humberto debaixo da cama, e ele seria o responsável pela compra da motocicleta pelo valor de R$ 400.
Humberto informou que o veículo foi comprado de Luan e apontou a casa do suspeito. No imóvel, Luan revelou que comprou a Tornado pelo valor de R$ 300 de “Caio”, porém não soube informar dados sobre o vendedor.
Os militares checaram que o veículo era roubado e por conta disso, a quadrilha foi detida por receptação. A Tornado desmontada foi apreendida e encaminhada juntamente com os suspeitos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Jucyllene Castilho e Arlindo Florentino