CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/04/2014

    Campo Grande, MS: Vereadores do PTdoB são notificados pelo GAECO para prestar depoimento


    Agentes do GAECO durante entrega de intimação na Câmara. (Fotos:Kleber Clajus)

    Os três vereadores da bancada do PTdoB da Câmara de Campo Grande - Eduardo Romero, Flávio César e Otávio Trad- foram notificados na manhã de hoje (22/4) por agentes do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

    Ainda não há informações sobre o teor da notificação. Acredita-se que a intimação esteja ligada ao mesmo processo que culminou com o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Gilmar Olarte (PP), ainda nesta mês.

    Na condição de testemunhas, os vereadores foram intimados a comparecer no dia 25 de abril, no MPE (Ministério Público Estadual), no Parque dos Poderes, para prestar depoimento.

    Cada um dos parlamentares será ouvido em horários diferenciados, determinados pelos documentos. O primeiro a ser ouvido será Otávio Trad às 15 horas. O vereador Flávio César dará o depoimento às 16 horas e Romero às 17h.

    Hoje, por volta das 10 horas, três agentes do Gaeco entregaram as notificações aos assessores dos gabinetes. Até o momento da intimação, nenhum dos parlamentares participava da sessão da Casa de Leis.

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação






    Fonte: campograndenews/JE
    Por: Luciana Brazil e Kleber Clajus