CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2014

    Campo Grande. MS: Operação Limpa Centro da Polícia Civil realiza prisões e apreensões de drogas

    Divulgação

    Equipes da 1ª Delegacia da Polícia Civil da região central realizaram no início desta semana a Operação Limpa Centro. O objetivo é coibir o tráfico de drogas, assaltos, além de recapturar pessoas com mandados de prisão em aberto. Durante a ação, os agentes apreenderam drogas e prenderam duas pessoas. 

    A operação foi desenvolvida pela delegada da unidade Ana Claudia Medina, que frisou que outras ações desta natureza serão realizadas novamente. “Esta não é a primeira vez que realizamos a Limpa Centro e com base nas informações que conseguimos durante esta ação, com certeza em breve realizaremos outras, mas antes estão investigando algumas informações colhidas”, explica. 

    OPERAÇÃO 

    Das 22h de segunda-feira (28), às 6h de terça-feira (29), foram realizadas blitze, vistorias em bares e lanchonetes, abordagens a veículos e pessoas no centro da cidade, que resultaram em várias apreensões e na prisão de duas pessoas em flagrante. 

    No início da madrugada, foram presos Kelvi Pereira Florentin, de 23 anos, na Rua Joaquim Nabuco, próximo da antiga rodoviária. Com ele os investigadores encontraram 16 pequenas porções de cocaína, prontas para a venda e pouco mais de R$ 100 em dinheiro. 

    Ele usava uma bicicleta para comercializar drogas pela região. Kelvi foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema penitenciário. 

    Também durante a madrugada foi preso na Rua 15 de Novembro, entre a 14 de Julho e a Calógeras, outro suspeito de tráfico de drogas. Edson Pereira de Oliveira, de 28 anos, foi flagrado com 16 papelotes de cocaína, oito trouxinhas de maconha e R$ 268 em dinheiro e confessou à polícia que comercializava drogas no centro por necessidade. Após ser autuado por tráfico ele também foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

    De acordo com a delegada responsável pela ação, além das prisões, foram colhidas informações que podem contribuir para o esclarecimento do homicídio da garota de programa Vanessa Gonçalves da Silva, de 26 anos, morta a tiros na Rua Joaquim Nabuco, em 4 de abril deste ano. 

    Além da morte da garota de programa, a polícia ainda fez buscas para prender um homem suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, de 36 anos, no dia 26 de janeiro, em um apartamento na frente da Orla Morena, na Capital. O suspeito, que não teve o nome revelado, pode ser ex-namorado da vítima, que já está com a prisão preventiva decretada.

    Divulgação




    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Jucyllene Castilho