![]() |
Jorge Luiz Xavier - Foto: reprodução Facebook
|
Nesta segunda-feira (31/03),Jorge Luiz Xavier, 21 anos, acusado de matar a ex namorada no dia 23 de Fevereiro um domingo,em um terreno baldio localizado ao lado de um haras as margens da rodovia BR-267 na cidade de Bataguassu, se apresentou à Polícia Civil do Município.
Após representação do delegado responsável pelo caso, Dr. Luiz Quirino Gago, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bataguassu.
Segundo informações da Policial Civil de Bataguassu, nesta segunda (31) Jorge Luiz Xavier telefonou na Delegacia e marcou com os investigadores, um local no Centro da cidade, onde se entregou.
Inconformado com o fim do relacionamento, Jorge teria ameaçado de morte a namorada, uma adolescente de 17 anos que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e tentou fugir, mas foi abordada pelo acusado às margens da rodovia, quando tentava pegar uma carona.
Jorge relatou a polícia que arrastou a namorada pelos cabelos até um terreno baldio, onde ela foi degolada e em seguida pegou carona e fugiu. Uma testemunha presenciou o crime e também confirmou a história na Delegacia.
Ontem (31), o acusado levou os investigadores até o local do crime, onde apontou um par de chinelos que esqueceu para trás durante a fuga. Ele também disse ter jogado próximo ao Haras, a faca utilizada para degolar a namorada, mas a arma utilizada para o crime, não foi encontrada pela Polícia. Jorge está preso provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Fonte: radioportalnews
