Casos ocorreram NAS próximidades de CRP Opaco tinham folia.
Polícia Civil investigações autoria DOS crimes nd Região central.
![]() |
Parte dos Casos ocorreu NAS próximidades da
Santa Casa (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)
|
Pelo Menos Sete Veículos Furtados Entre FORAM A Noite da terça-feira de carnaval (4/03) ea madrugada Desta Quarta-Feira de Cinzas (5), na Região Central de Campo Grande . Segundo a Polícia Civil, OS Casos ficaram CONCENTRADOS NAS imediações da Santa Casa, da Feira Central e da avenida Fernando Corrêa da Costa, CRP Opaco tiveram folia UO Opaco estavam Perto de sândalo Evento.
A Primeira Ocorrência FOI POR Volta das 20h30 (de MS), na esquina das Ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Maio. Na Ocasião, according to Boletim de Ocorrência, Uma Mulher de 47 Anos estacionou Seu Carro na via e, when Voltou, Por Volta das 22h, Nao encontrou o Veículo, Que tinha hum DVD e To Us Link Objetos.
Tambem na Rua 13 de Maio, em Frente AO Prontomed da Santa Casa, Uma Mulher de 39 Anos e outra de Carros 34 Anos tiveram SEUS Furtados, Entre 20h30 e 21h30. Na Rua Rui Barbosa, Próximo à Entrada do pronto-socorro, UMA Técnica los Enfermagem de 23 Anos Que trabalha nenhum hospital Teve um empreendedorismo motocicleta levada a madrugada ea Noite.
Outro Carro FOI furtado na Rua 14 de Julho, NAS próximidades da Feira Central, Onde ocorreu UMA festa de carnaval, na Noite de terça-feira.
Próximo à avenida Fernando Corrêa da Costa, Opaco sediou o Carnaval Popular, FORAM registradas OUTRAS Duas Ocorrencias de furto Durante a madrugada. Um vendedor ambulante de 51 Anos Que trabalhava na folia Teve o Carro levado los UMA rua Acima da avenida, Entre a 13 de Maio ea 14 de Julho. Um Jovem de 18 Anos Teve uma motocicleta furtada na esquina das Ruas 26 de Agosto e 13 de Maio.
De Todos os Casos FORAM Registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro. O delegado Geraldo Marin Barbosa afirmou Opaco OS CRP tinham grande Concentração de Veículos POR Conta da folia e do Movimento na Feira Central, Mas Que um AINDA Vai Polícia apurar a autoria.
Barbosa Disse AINDA Opaco OS Veículos Furtados São de Baixo valor e Que, geralmente, Ladrões levam OS Pará trocar POR droga UO estepe parágrafo Tirar, Aparelho de som e Objetos.
Do G1 MS
