Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2014

    Sete veículos são furtados no último dia de carnaval em Campo Grande

    Casos ocorreram NAS próximidades de CRP Opaco tinham folia.
    Polícia Civil investigações autoria DOS crimes nd Região central.

    Parte dos Casos ocorreu NAS próximidades da
    Santa Casa (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)
    Pelo Menos Sete Veículos Furtados Entre FORAM A Noite da terça-feira de carnaval (4/03) ea madrugada Desta Quarta-Feira de Cinzas (5), na Região Central de Campo Grande . Segundo a Polícia Civil, OS Casos ficaram CONCENTRADOS NAS imediações da Santa Casa, da Feira Central e da avenida Fernando Corrêa da Costa, CRP Opaco tiveram folia UO Opaco estavam Perto de sândalo Evento.

    A Primeira Ocorrência FOI POR Volta das 20h30 (de MS), na esquina das Ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Maio. Na Ocasião, according to Boletim de Ocorrência, Uma Mulher de 47 Anos estacionou Seu Carro na via e, when Voltou, Por Volta das 22h, Nao encontrou o Veículo, Que tinha hum DVD e To Us Link Objetos.

    Tambem na Rua 13 de Maio, em Frente AO Prontomed da Santa Casa, Uma Mulher de 39 Anos e outra de Carros 34 Anos tiveram SEUS Furtados, Entre 20h30 e 21h30. Na Rua Rui Barbosa, Próximo à Entrada do pronto-socorro, UMA Técnica los Enfermagem de 23 Anos Que trabalha nenhum hospital Teve um empreendedorismo motocicleta levada a madrugada ea Noite.

    Outro Carro FOI furtado na Rua 14 de Julho, NAS próximidades da Feira Central, Onde ocorreu UMA festa de carnaval, na Noite de terça-feira.

    Próximo à avenida Fernando Corrêa da Costa, Opaco sediou o Carnaval Popular, FORAM registradas OUTRAS Duas Ocorrencias de furto Durante a madrugada. Um vendedor ambulante de 51 Anos Que trabalhava na folia Teve o Carro levado los UMA rua Acima da avenida, Entre a 13 de Maio ea 14 de Julho. Um Jovem de 18 Anos Teve uma motocicleta furtada na esquina das Ruas 26 de Agosto e 13 de Maio.

    De Todos os Casos FORAM Registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro. O delegado Geraldo Marin Barbosa afirmou Opaco OS CRP tinham grande Concentração de Veículos POR Conta da folia e do Movimento na Feira Central, Mas Que um AINDA Vai Polícia apurar a autoria.

    Barbosa Disse AINDA Opaco OS Veículos Furtados São de Baixo valor e Que, geralmente, Ladrões levam OS Pará trocar POR droga UO estepe parágrafo Tirar, Aparelho de som e Objetos.




    Do G1 MS