CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2013

    Otávio assume lugar de cassado em CPI e marca interrogatórios no recesso


    vereador Otávio Trad (PTdoB)


    Vice-presidente da CPI da Homex, o vereador Otávio Trad (PTdoB) foi confirmado, nesta quarta-feira (18/12), para assumir o comando da comissão no lugar do vereador Alceu Bueno (PSL), cassado por suposta compra de votos. Como primeira medida, ele anunciou dois dias de interrogatório no recesso parlamentar.

    A primeira oitiva será realizada dia 23 de janeiro com representantes do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção) e da UBC Engenharia, que assumiu o controle das obras do residencial do Bairro Paulo Coelho Machado.

    No dia 30, os vereadores vão ouvir representantes da Prefeitura de Campo Grande, da Caixa Econômica Federal e da Homex, que abandonou as obras sem concluí-las. “Vamos achar os responsáveis pelos prejuízos a essas pessoas que, além de esperar mais para realizar o sonho da casa própria, enfrentam transtornos com obras repletas de problemas”, comentou Otávio.

    A CPI também quer garantir aos moradores o cumprimento da promessa de construção de uma escola e de uma rede de tratamento de esgoto no condomínio. “Em troca do terreno para erguer os apartamentos, a Homex se comprometeu a construir a escola e a rede de tratamento”, frisou o vereador.


    Fonte: noticiasms
    Por: Lidiane Kober e Kleber Klaus