![]() |
| Moto ficou presa entre as rodas do caminhão. |
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na rodovia MS-156, entre os municípios de Dourados e Itaporã. As vítimas foram dois indígenas que saíam de uma estrada vicinal da aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, e tentavam entrar na rodovia.
Por volta das 21h30, os amigos de 15 e 19 anos seguiam em uma moto que de acordo com testemunhas, trafegava com os faróis apagados. Chegando a uma rotatória, o piloto da moto, por motivos ainda desconhecidos, não conseguiu reduzir a velocidade e bateu na lateral de um caminhão com placas de Campo Grande.
Com o impacto, o adolescente acabou morrendo na hora, enquanto o outro rapaz sofreu fratura exposta em ambas as pernas, sendo socorrido à pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital da Vida.
A moto ficou presa entre as rodas do caminhão e houve princípio de incêndio, porém, as chamas foram controladas por motoristas que passavam pelo local naquele momento. Segundo a polícia, nenhuma das vítimas utilizava capacete.
Fonte: Dourados Agora
Foto: Dourados Agora
