![]() |
Foto: Montagem JE |
O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) evita comentários sobre a possibilidade de ter a irmã, Tetê Trad, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa com ele em 2014. Questionado sobre a possibilidade disputar com a irmã, o deputado foi breve, mas nas poucas palavras mostrou que não está muito contente com a decisão.
“Tenho que te dizer o seguinte: amo minha irmã e vou continuar amando, independente do caminho que ela tomar. Sempre estive com ela e ao lado dela. Se ela quiser distanciar de mim, desejo tudo de bom para ela”, declarou.
Após ganhar fama com a aparição na revista Playboy, Tetê Trad declarou que pode ser candidata a deputada. Porém, avalia que não competirá diretamente com o irmão, que é evangélico e defenderá outra área. “Eu já lutaria pela liberdade de expressão, pelo direito das mulheres, pelo combate a todos os tipos de preconceito”, justificou.
A exposição de Tetê na revista parece não ter agradado muito os familiares. O lançamento da revista em um bar de Campo Grande não contou com a presença dos irmãos Fábio, Marquinhos e Nelsinho. Tetê contou apenas com a presença do sobrinho, Otávio Trad, e da mãe, Terezinha Mandetta.
Se Tetê resolver se candidatar, será a primeira vez que a família Trad disputa o mesmo cargo. Os irmãos Nelsinho Trad, Fábio Trad e Marquinhos Trad, bem como o pai, Nelson Trad, nunca disputaram a mesma vaga. Fábio Trad só entrou na política, como deputado federal, depois que o pai, Nelson Trad, se afastou.
Nas últimas eleições a família Trad enfrentou parentes mais distantes. A primeira disputa foi entre os primos Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Fábio Trad, na briga por uma vaga em Brasília, e ambos conseguiram se eleger. A segunda disputa entre primos também foi de sucesso. Otávio Trad (PTdoB) e Paulo Siufi (PMDB) foram eleitos vereadores.
Fonte: Midiamax
Por: Wendell Reis
Foto: Montagem JE