CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2013

    Peão ladarense morre afogado após cair em poço no pantanal

    Peão teve fratura do crânio e morreu afogado ao cair em poço no pantanal


    O ladarense Wellington Carlos Mosciário da Costa, de 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 7 horas. O rapaz era ajudante de cozinha e viajava com uma comitiva à trabalho.

    Segundo testemunhas, o grupo de sete trabalhadores saiu à cavalo da fazenda Palmeiras em direção a fazenda Modelo, localizada a 130 km de Corumbá. No decorrer do caminho os trabalhadores pernoitaram na fazenda Tarumã com o objetivo de seguirem viajem no dia seguinte.

    Ao amanhecer, o grupo deu continuidade a viagem e Wellington prosseguia a frente, abrindo caminho para o cozinheiro e animais da comitiva, a vitima no entanto não percebeu a presença de um poço e caiu juntamente com seu cavalo. Na queda o peão fraturou a cabeça e sofreu afogamento . Em função dos ferimentos o ajudante de cozinha teve parte da duas orelhas arrancadas por piranhas que estariam dentro do local após o período de cheia no pantanal.

    Peão teve orelhas arrancadas por piranhas dentro do poço
    O cozinheiro ainda tentou tirar o peão de dentro do poço, mas sem sucesso buscou ajuda em uma fazenda que ficava a 300 metros do local, quando conseguiram retira-lo, o jovem já estava morto. A polícia Civil esteve no local para realização de pericia e o corpo foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) de Corumbá.

    Poço estava encoberto pela cheia

    Fonte: capitaldopantanal
    Por: Myllena de Luca