Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2013

    Bernal promete citar nomes de vereadores que atrapalham a sua gestão

    O prefeito Alcides Bernal (PP), disse que em breve vai citar nomes daqueles camaristas que estejam atrapalhando a sua gestão. A informação foi dada ao agradecer o apoio de alguns vereadores, durante solenidade do calendário esportivo da Funesp, no parque Ayrton Senna, no domingo (3/03).

    “Temos sim bons vereadores em Campo Grande e incluo os que aqui estão presentes e outros que não estão. Porém, os que querem atrapalhar a nossa administração, aviso que logo logo vou começar a citar nomes”, desabafou. “Mas hoje é dia de festa, vou deixar esse assunto pra lá”, emendou o prefeito.

    Assim que eleito, o prefeito Alcides Bernal (PP), já contava com 21 vereadores na oposição. No mês passado, em uma tentativa de conseguir mais aliados, Bernal teria se reunido com Paulo pedra (PT), Alceu Bueno (PSL), Edson Shimabukuro (PTB) e Carlão (PSB).

    A conversa teve por objetivo garantir o diálogo entre Câmara e o Poder Executivo, para que confrontos não atrapalhem a administração. Bernal precisa conquistar pelo menos 19 vereadores (dois terços) para conseguir fazer projetos tramitarem em regime de urgência na Casa.

    Fonte: Midiamax
    Por: Graziela Rezende
    Foto: Divulgação