| Policiais em volta do carro onde está o goleiro Bruno Foto: Fabiano Rocha / Extra |
Para tentar impedir que o goleiro Bruno seja condenado, os advogados dele pedirão a anulação da certidão de óbito de óbito da modelo Eliza Samudio. O documento foi expedido após determinação da juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, em janeiro deste ano. Para a defesa, a certidão pode contribuir para a condenação de Bruno, pois confirma a morte de Eliza.
- Ela (Marixa) não tem competência para determinar a expedição dessa certidão. Isso é competência do juízo cível. E no documento tem a hora exata da morte da Eliza. Como ela pode saber tão precisamente isso? - disse o advogado Francisco Simim.
Bruno e sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues - acusada do sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro com Eliza -, já estão no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais. Ele chegou às 8h10m e ela, cerca de dez minutos depois. Bruno saiu algemado do Presídio Nelson Hungria, onde está preso. Já Dayanne responde em liberdade.
Dayanne chega ao Tribunal do Júri de Contagem Foto: Fabiano Rocha / Extra
|
Francisco Simim - que também defende Dayanne - disse ter estado com ambos na semana passada. Segundo ele, Bruno está tranquilo, apesar de apreensivo. O advogado visitou o goleiro na sexta-feira. Já Dayanne, ainda de acordo com Simim, está “absolutamente relaxada”:
- Ela tem a certeza de que não cometeu crime algum. Não existe nem estratégia de defesa em relação a ela justamente porque a Dayanne não fez nada.
Fonte: Extra
Por: Carolina Heringer