Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2013

    Futebol de MS terá nova direção em 2014

    Deurico/Capital News Arquivo

    Depois de mais de uma década e meia sob as rédeas de Francisco Cezário, o futebol de Mato Grosso do Sul terá nova direção em 2014. Desde 1998 presidindo a Federação de Futebol estadual (FFMS), ele declarou hoje que não concorrerá à mais uma reeleição nas eleições no ano que vem, quando finda seu atual mandato. Já há dois candidatos à cadeira: o ex-presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, e o ex-técnico Amarildo de Carvalho (ambos na foto). Cezário, por enquanto, não definiu apoio. “Quando chegar perto de 2014 a gente vai pensar no apoio e na sucessão. Agora eles estão querendo aparecer na mídia”, disse o presidente da FFMS hoje ao Capital News, site parceiro do Blog. Fonte: MarcoEuzébioinblog