CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2012

    Giroto responde:

    Programa de TV 08 – Giroto Prefeito 15
    Giroto em reunião

    No horário eleitoral na televisão de hoje, 18 de outubro, Giroto conversa com representantes de vários segmentos da sociedade de Campo Grande e responde perguntas das pessoas. Quem fez o primeiro questionamento é o diretor do Hospital Evangélico Antônio Cruz, que indaga sobre a contratação de mais médicos para os postos de saúde. Giroto responde afirmando que não só vai contratar mais médicos, como também vai implementar programas de valorização dos servidores de saúde, promover treinamentos e trabalhar para que as unidades de saúde sempre tenham equipamentos e estrutura para os profissionais prestarem um bom atendimento. "Eu quero ser o prefeito da saúde", enfatizou Giroto.

    A dona de casa Luciana Pereira Feltrin pergunta se o Giroto vai dar continuar distribuindo os kits escolares com uniformes, material escolar e mochila para os estudantes da rede municipal de ensino. "A educação é prioridade e as crianças tem que ter kit escolar, pode ter certeza que vou manter o kit", garantiu Giroto.

    O assunto passagem de ônibus é abordado pela dona Eva Maria da Silva, que pergunta se é possível abaixar o valor da tarifa. "Sim, Eva, é possível diminuir o valor da passagem com responsabilidade. Primeiro vamos implantar os corredores exclusivos de ônibus, de terminal a terminal. Assim os ônibus gastarão menos combustível, serão informatizados, terão menos desgaste e assim certamente, vamos diminuir o preço da passagem de ônibus", respondeu Giroto.

    E a estudante Isabela Nantes pergunta sobre as propostas do Giroto para o ensino superior. "O jovem tem que ter oportunidade e esperança. Por isso, vamos fazer o Centro Tecnológico para dar oportunidades para os jovens terem chance do primeiro emprego. Também vamos buscar o programa de estágios permanentes e escola de capacitação para que o jovem tenha renda e emprego. E ainda tem a bolsa universitária, em que a prefeitura vai financiar os estudos dois jovens para que eles ferramentas para estudar, trabalhar e viver dias melhores", finalizou Giroto.

    Fonte: Assessoria