CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2012

    Bernal recusa convite e TV mantém 'debate' que contará só com Giroto


    A TV SBT MS emitiu uma nota informando que os dois candidatos à prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB), foram formalmente convidados para participarem de debate ao vivo no dia 23 de outubro, a partir das 21h30min. No entanto, Bernal recusou o convite, alegando que sua agenda está “totalmente programada até o dia da eleição”. Já o candidato Edson Giroto confirmou presença.


    A emissora informou ainda que caso não haja restrição legal da Justiça Eleitoral, o debate será feito com apenas um candidato, no mesmo dia e horário programado.

    A TV divulgou ainda que “neste caso, será feita entrevista ao vivo com a metade do tempo que seria dedicado ao debate entre os dois postulantes ao cargo de prefeito de Campo Grande”.

    Depois de participar de todos os debates no primeiro turno, Alcides Bernal (PP) está fugindo de enfrentar o candidato Giroto em frente das câmeras de televisão no segundo turno das eleições. Ele recusou o convite para participar dos debates no Portal RBVNews, TV Guanandi (afiliada da Band) e SBT MS.


    Fonte: Correiodoestado
    Por: VÂNYA SANTOS