CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2012

    Giroto relembra sua busca incessante pelo bem da população em encontros com a população


    Giroto relembra sua busca incessante pelo bem da população em encontros com a população
    Reunião Política

    O candidato a prefeito, Edson Giroto (PMDB), participou de cinco reuniões na noite desta quinta-feira (18). Ele esteve conversando com a população nos bairros Centro, Vila Carvalho e Paulo Coelho Machado e nas Moreninhas foi a dois encontros, onde contou sua história política e seu esforço para trazer para Campo Grande um desenvolvimento que já pode ser visto atualmente e ainda está avançando.



    Seu trabalho resultou em uma modernização da cidade o que permitiu que investidores, construtores e indústrias enxergassem a cidade como uma oportunidade de crescimento. Somente na área imobiliária, os governos Federal e Estadual injetam mais de R$ 700 milhões por ano, que somados aos mais de R$ 500 milhões da iniciativa privada, proporcionam que mais de 35 mil profissionais sejam empregados. Hoje são mais de 4 mil obras residenciais na cidade.



    Giroto possui um estilo próprio de governar, aprendido enquanto era secretário municipal de Obras e durante seu período na Câmara Federal. “Ele sabe como fazer porque chefiou obras de diversos órgãos. Chefiou a Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Foi responsável por diversos processos. Peço que votem naquele que pode trazer resultados práticos para nossa cidade e para o bem de cada campo-grandense”, disse o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, durante encontro na sede de uma escola de samba.



    No mesmo local, Giroto também assumiu um compromisso com o carnaval de Campo Grande e explicou sobre a criação da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Ressaltou ainda que já é lei o repasse de 1% da receita corrente líquida do município para o setor cultural e que irá dar total apoio na formação de jovens atletas. “Nunca me comprometi com algo que não pudesse cumprir. As bandas e fanfarras precisam voltar a serem valorizadas e o carnaval um local próprio para o samba. Quero ser prefeito para todos nós, juntos, trabalharmos por Campo Grande”, afirmou.



    O candidato destacou também a valorização do servidor público, em um encontro com agentes de saúde, com o Plano de Cargos e Remunerações (PCR). Desta forma todos os funcionários públicos terão oportunidade de crescer na carreira e não ficarem mais desmotivados com o passar dos anos. “Muitos dos problemas se resolvem com o incentivo ao servidor. Com salários justos, crescimento pessoal e profissional e incentivo da prefeitura, poderemos cobrar melhores resultados e vamos fazer isso. Nós daremos condições e precisaremos de retorno para diminuir este conflito que existe entre a prefeitura e o cidadão”, explicou.



    A confiança da população depositada no peemedebista será devolvida em ações e muito trabalho, trazendo as oportunidades de um futuro muito mais promissor. “Sem apoio nós não conseguiremos fazer Campo Grande crescer. Todos nós dependemos de ações concretas para ter qualidade de vida”, disse Giroto.

    Fonte: Assessoria