Atirador tem 24 anos Foto: Reprodução da internet / Facebook |
O atirador que matou 12 pessoas na sessão de estreia do filme “Batman: o cavaleiro das trevas ressurge” nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, disse que era o coringa às vítimas e tinha o cabelo pintado de vermelho, contou Ray Kelly, comissário de polícia de Nova York em uma entrevista coletiva à imprensa. As informações são do site da revista People.
“Ele claramente era uma pessoa perturbada. Tinha o cabelo pintado de vermelho e disse que era o Coringa, obviamente o inimigo do Batman”, afirmou ele.
Em outra coletiva, Dan Oates, chefe de polícia de Aurora, cidade onde aconteceu o crime, se recusou a especular um motivo para o massacre. Ele disse que Holmes é o único suspeito, e estava armado com um rifle automático, uma espingarda e uma pistola quando abriu fogo na sala de cinema.
Segundo ele, o número de feridos chegou a 71, incluindo uma criança e uma pessoa que estava em outra sala, já que a bala atravessou a parede.
Apesar de não ter dado trabalho à polícia para ser capturado, Holmes deixou uma armadilha com bombas em seu apartamento.
Fonte: Extra