CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2011

    Ronaldo visita paddock da Williams e apoia Rubinho em Interlagos


    Ex-jogador exaltou garra de Barrichello e torce pela permanência do piloto na F1 para 2012


    Presente ao Autódromo de Interlagos para acompanhar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, o ex-jogador Ronaldo esteve no paddock da Williams para apoiar Rubens Barrichello, causando grande alvoroço e movimentação de fãs e jornalistas. E o agora empresário da 9ine é outra personalidade que faz coro e torce para a permanência do veterano brasileiro na Fórmula 1.

    "Acho que ele tem que continuar, porque tem muito talento, muita garra para continuar. Tomara que ele faça uma grande prova para ter propostas para o ano que vem", exaltou o ex-atleta, que já havia sido uma das atrações do circo da Fórmula 1 em Abu Dhabi, onde esteve no circuito de Yas Marina para acompanhar a etapa que antecedeu o GP do Brasil. Em tom de brincadeira, o piloto disse que Interlagos não tinha a mesma estrutura que a etapa árabe, "porque a comida não era igual";

    Sobre o vencedor da corrida em Interlagos, Ronaldo aposta na regularidade do atual bicampeão do mundo. "Acho que o Vettel vai ganhar, como fez durante o ano todo. Mas estou torcendo muito pelos brasileiros", opinou.

    Sem patrocinadores fortes e ainda sem acordo para seguir na Williams, o brasileiro de 39 anos corre o risco de não competir na categoria para a próxima temporada, fato que pode fazer o GP do Brasil como o último da carreira de Rubinho, recordista em etapas disputadas na categoria durante carreira de 19 temporadas.


    Fonte: terra
    Por: ANDERSON REGIO/Direto de São Paulo
    Foto: Anderson Regio/Terra