Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 18 de abril de 2017

    Deputado cobra cumprimento do contrato da CCR MS Via

    © Marco Miatelo
    Durante a sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (18), o deputado Marcio Fernandes (PMDB), solicitou através de indicação a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que seja cobrado com rigor o cumprimento do contrato de concessão da BR-163, no trecho de Mato Grosso do Sul.

    Recentemente a CCR MSVia divulgou ao Governo Federal que será necessária a revisão de contrato alegando falência. Porém, foi ressaltado pelo deputado durante sua fala na sessão que a CCR MSVia lucrou cerca de R$ 57 milhões de um saldo total de R$750 milhões. “Não há como justificar o possível risco de falência como foi defendido pela empresa, o que podemos verificar é que estão cobrando, sem mesmo ter cumprido com os serviços estipulados nos prazos do contrato”, explica Marcio Fernandes.

    Até o momento dos 806km que devem ser duplicados até 2020, somente 138km foram realizados. “Isso que causa revolta na população e com razão, afinal os pedágios já estão sendo pagos sem usufruir o benefício”, destaca o deputado.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Wanessa Derzi
    Imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS