CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    Suspeito de aliciar menores para rede de exploração sexual de 'Nando' ganha liberdade

    Ele havia sido preso temporariamente, no dia 10 de novembro

    Divulgação

    Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o "Vasco", que a princípio foi apontado como um dos aliciadores na rede de exploração sexual e tráfico de drogas que agia no Danúbio Azul, em Campo Grande, ganhou liberdade, nesta sexta-feira (25). Além dele, outros sete foram soltos, conforme a Polícia Civil.

    Vasco havia sido detido de forma temporária, no último dia 10 de novembro, durante operação da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que prendeu outras 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o grupo, coordenado por Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’. 

    Os alvarás de soltura de Vasco e dos outros sete já haviam sido determinados pela Justiça e foram autorizados nesta sexta-feira pela delegada Aline Sinnott, da Deaij.

    Permanecem presos 'Nando', apontado como o principal responsável pelo esquema, Jean Marlon Dias Domingues, de 20 anos, que seria o namorado de 'Nando' e comparsa para os crimes.

    Também apontados como ‘cabeças’ da organização criminosa, foram presos Wagner Vieira Garcia, de 24 anos, Talita Regina de Souza, de 21 anos, que encomendou a morte de Lessandro, Michel Henrique Vilela Vieira, de 21 anos, sobrinho de Nando e Ariane de Souza Gonçalves, 19 anos, que atraía as vítimas.



    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim e Anny Malagolini
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/suspeito-aliciar-menores-rede-exploracao-sexual-nando-ganha-liberdade-323445