CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Onevan participa de reunião do Conisul e entrega ambulância em Amambai

    Divulgação

    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos, esteve em Amambai, na última sexta-feira (04/11), onde participou da reunião do Conisul e fez a entrega de uma ambulância, oriunda de sua cota individual de emendas parlamentares.

    Conisul 

    Onevan participou da reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul (Conisul), iniciativa que integra 14 municípios da região e discute políticas e ações de desenvolvimento comum para o Conesul.

    A reunião contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, tanto os que estão no exercício do mandato como os eleitos, que tomarão posse no início de janeiro e deverão prosseguir com o trabalho iniciado nesta atual gestão.
    Divulgação
    Ambulância 

    O último compromisso do deputado estadual Onevan de Matos em Amambai foi a entrega formal de uma ambulância à Secretaria Municipal de Saúde, que foi adquirida mediante a destinação de emenda parlamentar solicitada pelo vereador Roberto Protético com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

    "Esta ambulância é mais uma demonstração de carinho e compromisso com Amambai, município que desenvolvo trabalho político-parlamentar desde meu primeiro mandato, no final da década de 70. Estou muito feliz em poder fazer a entrega do veículo e, principalmente, saber que a ambulância já está atendendo a população amambaiense", encerrou Onevan de Matos.
    Divulgação
    Divulgação


    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir