CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Alcinópolis promove 5º Semana Municipal de Cultura

    Divulgação

    No dia 05 de novembro a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou evento em comemoração a 5ª Semana Municipal de Cultura. As apresentações aconteceram na Escola Municipal Alcino Carneiro, com a participação dos alunos das redes municipal e estadual de ensino, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Banda Musical Iulle Martins Rezende e dos Pratas da Casa. 
    Divulgação

    O prefeito Ildomar Carneiro Fernandes enfatizou a importância dos eventos culturais para que novos talentos sejam descobertos. Já a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sara Geraldi, agradeceu a todos aqueles que tornaram a 5ª Semana Municipal de Cultura inesquecível. “Cada um de vocês contribuíram de forma muito especial para que esse evento maravilhoso acontecesse novamente”, disse. 

    Sobre a Semana

    A Semana Municipal de Cultura foi instituída através de Lei nº. 347, 2012, de autoria do vereador Aloísio Martins Pereira, e deverá ser realizada anualmente no mês de novembro. O intuito é mobilizar a sociedade e os poderes públicos para celebração e reflexão sobre a importância da formação cultural do cidadão alcinopolense.
    Divulgação
    Divulgação




    Fonte: ASSECOM
    Por: Nathália Barbosa


    Imprimir