CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2016

    Deputado Elizeu Dionízio alerta: com tantos dirigentes na cadeia, PT vai querer dominar presídios

    deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS) - Divulgação

    “Eu quero fazer um alerta à classe carcerária do Brasil. O PCC e o Comando Vermelho se cuidem, porque o PT chegou à carceragem, com vários líderes, vários ex-parlamentares e o tesoureiro. Agora, chegou o marqueteiro, para fechar toda a gestão. Eu tenho certeza de que eles vão encampar, agora, uma eleição dentro carceragem, porque eles têm corpo suficiente, pessoas suficientes na carceragem para isso”.

    Foi com este tom irônico que o deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB/MS) fez seu discurso na tarde de hoje (25/02/2016) na Câmara dos Deputados, para ‘lembrar’ a sociedade que a maior parte do alto escalão do PT esteve ou está preso ou é investigado.

    O parlamentar sul-mato-grossense enfatizou que: “Com tantas notícias de corrupção envolvendo integrantes do PT, tenho uma certeza: O PCC está com medo de perder a supremacia nas cadeias do país. Isto porque a quadrilha criminosa PT – Pego Tudo – está ocupando as cadeias brasileiras com sua estrutura bem montada, levando sua experiência que adquiriu por anos – desde que assumiu o Governo - em roubos contínuos aos cofres públicos e das estatais, as suspeitas de envolvimento em mortes de prefeitos e gestores públicos, que estavam descontentes com os companheiros corruptos”.

    Dionizio afirma que o desvio de bilhões e a corrupção, tão combatidas pelo PT, foi incorporada à agremiação política, destacando que “levam bilhões para suas casas, contas particulares, para os familiares, e os amigos de negócios: Empresários corruptos e diretores de estatais e órgãos públicos”.

    O alerta ao PCC e Comando Vermelho se deve a experiência do PT, intitulado “Pego Tudo” pelo parlamentar, nas falcatruas, com a prisão de dois tesoureiros do partido, “ministros acostumados a cuidar de recursos, outros habituados ao blá-blá-blá do Palácio do Planalto; uns considerados ótimos porta-vozes no Congresso Nacional e outros acostumados a lavar dinheiro no exterior. Nesse grupo tem também presidente da legenda”.

    “O PCC e o Comando Vermelho que se cuidem. Vão perder o controle que exercem nos presídios com tanta raposa em seu espaço. O PT, com sua experiência nas cadeias, logo, logo vai lançar campanha carcerária para tomar o poder das organizações criminosas”,

    Dionízio ressaltou que: “Primeiro, vão discursar sobre a importância da distribuição dos cigarros entre os presos; o quanto é necessário ter atendimento médico e odontológico, que cada um tem direito a um advogado próprio – pago pela sociedade – e por aí vai. Ainda vão falar que os presos vão deixar de contribuir para terem proteção, afinal o Ministério da Justiça e o Governo Federal estão aí para isso”, emendando que “depois de derrubarem o PCC e o Comando Vermelho, começam a acharcar os presos, vão desviar comida, remédios e tudo o mais para fazer caixa, caixa 2, e recorrer às leis – redigidas pelos próprios petistas - para tirar tudo do presidiário”.




    Fonte: ASSECOM