CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2021

    Saiba quais são as seis formas de ganhar dinheiro no GTA 5 online

    Em um mundo onde as aventuras correm livremente e a adrenalina é pedida forte, conseguir ficar rico é o objetivo da maioria dos jogadores. Como a proposta do jogo é proporcionar uma vida onde tudo é possível, é comum se tornar milionário no Universo de Los Santos.


    O objetivo deste artigo é oferecer ferramentas e base para que um jogador se dê bem dentro do mundo virtual do jogo, consiga entender sobre as seis maneiras mais viáveis de como ganhar dinheiro no GTA 5 online

    O comércio ilegal de carros

    Como a versão inicial do jogo é referente a um roubo de carro, é natural que dentro do ambiente virtual usar este artifício de comprar e vender carros roubados seja possível A questão principal é lembrar que cada operação se realiza pelo celular do seu avatar, e que para roubar carros é preciso ter uma garagem imensa para armazená-los.

    Assaltos a Bancos

    A tarefa de assaltar bancos está presente nas duas versões do jogo, offline e online, mas as dificuldades e complexidades são mais evidentes no jogo online. É praticamente impossível realizar assaltos solitários, é preciso estratégia, planejamento, organização e de preferência um bom grupo de companheiros.

    Realização de trabalhos VIP

    Os trabalhos VIP podem ser realizados se o jogador é o CEO de uma grande empresa ou mesmo sócio dela. A diferença é que as remunerações são mais baixas devido o grau de complexidade das tarefas ser menor, mas mesmo assim, é uma forma de lucrar.
    Realização de missões

    É a maneira mais básica de como ganhar dinheiro no GTA 5 online. As missões são tarefas como assassinatos, assaltos e outras, a diferença é que não sendo um trabalho de grupo VIP, paga melhor.

    Vitórias em corridas

    As corridas de rua são uma outra alternativa de ganhar dinheiro aliando emoção e diversão. Geralmente ladrões de carro aproveitam-se das luxuosas máquinas adquiridas de forma ilegal para realizar mais atividade ilegal e assim obter mais lucro.

    Investimentos

    As formas de aplicar dinheiro e ter retorno garantido no GTA 5 online são: comprar ações da Bolsa de Valores, investir em grandes empresas capitalistas e investir em negócios. É bom destacar que o investimento em negócios requer 1 milhão na conta para poder jogar.

    Perguntas principais sobre o GTA 5 online

    Que missões são as mais lucrativas?

    Heists, sem sombra de dúvida, realizando uma missão como esta é possível ficar milionário de uma hora para outra.

    É permitido fazer missões sozinho?

    Sim, é. É preciso ativar o modo “apenas convite”. É certo que as possibilidades de ação e crescimento são mais limitadas desta maneira.

    De que forma se ganha dinheiro no GTA 5 online modo história?

    Os desafios do modo história são bastante atrativos quanto ao lucro, mas nem sempre o apostador tem paciência de esperar para poder começar, nesse caso é possível fazer pequenos assaltos para ir juntando o dinheiro para seus futuros investimentos como Bolsa e Imóveis.

    Cuidados básicos

    Como se trata de um jogo que virou mania mundial, é bastante comum que apareçam pessoas desonestas. É sempre bom estar atento quanto a isso.