CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2021

    CAPITAL| Vacinação contra covid será apenas à tarde na sexta-feira: confira os locais

    Haverá segunda dose e reforço no drive-thru da UCDB, Seleta e postos de saúde

    Dose de vacina Janssen aplicada na Seleta ©Henrique Kawaminami
    Nesta sexta-feira (17), a vacinação da covid-19 será apenas no período da tarde no drive-thru da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e postos de saúde de seis regiões da Capital, segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

    A dose de reforço da janssen está liberada para quem tomou a primeira até o dia 13 de julho. Também podem tomar reforço de outras vacinas pessoas com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 17 de agosto e pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias.

    Também estarão disponíveis a segunda dose da astrazeneca, para quem tomou a primeira até dia 17 de outubro; da pfizer para quem tomou a primeira até 27 de novembro e da coronavac para quem se vacinou até 26 de novembro.

    Locais - O Drive-thru da UCDB atende das 12h30 às 18h. A Seleta atende das 12h às 16h45 e os postos de saúde atenderão das 13h às 16h45. A UCDB fica na Avenida Tamandaré, 6000, no Jardim Seminário. A Seleta fica na Rua Pedro Celestino, 3283. no bairro São Francisco.

    Confira abaixo os postos de saúde que vão oferecer a vacinação:



    Fonte: CAMPOGRANDENEWS
    Por: Caroline Maldonado

    ***