CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2021

    Deputado estadual Lídio Lopes é eleito presidente da Unale

    Como a eleição teve chapa única a votação foi por aclamação

    Ao centro da imagem, deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) ao lado dos outros membros da Unale ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) foi eleito o novo presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande.

    Como a eleição teve chapa única a votação foi por aclamação e ocorreu durante a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas), no Centro de Convenções Bosque Expo. Atualmente, Lídio Lopes era o vice-presidente da Região Centro-Oeste da União e também preside a comissão organizadora do evento.

    Desde ontem (24) a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas), reúne políticos de todo o país e da América Latina.

    Durante esta quinta-feira o evento teve painéis e diversas palestras, incluindo a do gerente de políticas públicas do Sebrae Nacional, Silas Santiago e até do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante a tarde a conferencista foi a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A 24ª Conferência da Unale termina na manhã desta sexta-feira, com a premiação Assembleia Cidadã.
    Nova diretoria da Unale ©DIVULGAÇÃO



    Fonte: CAMPOGRANDENEWS
    Por: Adriano Fernandes

    ***