CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2021

    ALEMS| Deputados suspendem sessão de quinta-feira (25), para participar de evento da Unale

    Assuntos da pauta serão analisados na primeira sessão da semana que vem

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante sessão nesta terça-feira (23), os deputados estaduais aprovaram em unanimidade a suspensão da sessão de quinta-feira (25) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em razão do evento da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), que será realizado em Campo Grande entre os próximos dias 24 e 26 de novembro.

    Assim, conforme definido pelo deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa, os assuntos em pauta serão analisados na sessão da terça-feira da semana que vem. Com parlamentares até dos Estados Unidos, a Unale ocorre no Bosque Expô e deve eleger o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) como presidente da União para mandato de dois anos.

    Lídio Lopes é vice-presidente da Região Centro-Oeste na Unale e presidente da Comissão Organizadora do evento. Seu nome foi lançado como candidato a presidente durante o lançamento da Conferência que aconteceu na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em setembro. A eleição vai ser na quinta-feira (25) à noite.

    Por: Renan Nucci 

    ***