CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2021

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Deputada solicita manutenção e recuperação asfáltica da MS-320

    deputada estadual Mara Caseiro (PSDB)
    Atendendo ao pedido dos vereadores de Paraíso das Águas, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, por meio de indicação, a manutenção e recuperação asfáltica da rodovia MS-320, km 101, no Município de Paraíso das Águas, O pedido foi feito durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), nesta quarta-feira (27).

    A situação da rodovia, além de nociva a seus usuários, em razão dos desgastes observados em todo seu prolongamento, impactam no bem-estar do cidadão e na competitividade econômica municipal, já que existe dificuldade em realizar o translado da produção rural e industrial, além de entraves na chegada de insumos agrícolas e outros produtos até a região.

    “Peço atenção especial do Estado e a adoção de medidas rápidas e eficazes para que seja realizada a manutenção do pavimento, mantendo protegidos e seguros os usuários da via”, disse Mara Caseiro.

    Por ser uma solicitação recorrente dos munícipes e autoridades locais, os vereadores Professor Leonardo, Fio do Povo, Neife da Vida, Tuta, Ueder de Paula, Marquinhos do Pouso Alto, Ronaldo Paniago e Edson da Oficina formularam o pedido para a deputada.

    ASSECOM

    ***