CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quinta-feira (14)

     Áries - 21/03 a 20/04

    Conquiste amizades num ambiente diferente. Associações e equipe passarão por escolhas criteriosas. Momento de assumir maior responsabilidade social e pensar coletivamente. Conexões influentes e convites de amigos agitarão o clima. Saiba em quem confiar e fortaleça sua rede. Amor com novos planos, atitude e posicionamento claro. Desfaça mal-entendidos. 

    Touro - 21/04 a 2/05

    Concretize um projeto. O dia trará reconhecimento e projeção profissional. Bom momento para definir planos de longo prazo, conquistar clientes ou assumir novo emprego. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório e iniciar outro com melhores condições. Dê um passo maior na carreira e uma virada positiva de vida. Escolhas poderão mudar. Novas atividades pela frente!

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Surpresas e novidades manterão o astral em alta. Notícias de longe e convite de amigos tocarão o coração. Finalize uma pendência ou assunto jurídico e elimine velhas angústias. Bom momento para se expor, conquistar novos espaços e brilhar publicamente. Conte com muita criatividade, harmonia nas relações e poder de influência. Viagem favorecerá o amor.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Troque confidências com a família e planeje mudanças. Bom momento para fortalecer as bases afetivas e materiais. Harmonia nas relações de trabalho e novas estratégias garantirão sucesso dos empreendimentos. Hora de assumir seu poder e missão. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o amor e a construção de um futuro estável. Invista em novas amizades.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Coloque as comunicações em dia, esclareça mal-entendidos e estabilize relações. O dia favorecerá o amor. Planos do casamento poderão se concretizar. Apoie os filhos, ou o par. Comprometimento, carinho e acolhimento valerão mais que as palavras, hoje. Bom momento para planejar férias, viagens e acertar documentos. Mudança de hábitos favorecerá a saúde.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Trabalho com mais segurança e negociações positivas. Você terá oportunidade de ampliar os rendimentos, com uma atividade extra ou promoção. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para discutir detalhes de contrato e benefícios. Despesas poderão aumentar nesta fase. Faça contas e planeje o orçamento, antes de se comprometer em novos investimentos.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Esclareça dúvidas e estabilize uma relação especial. Conversas sobre filhos, viagens e planos a dois darão segurança no relacionamento íntimo. Exponha intenções e sentimentos. Novo ciclo de vida incluirá decisões de moradia e de investimentos. Bom momento para desenvolver ideias, assumir mais liderança e concretizar projetos. Assuma seus talentos e ganhe prestígio. Sucesso! 

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Compromissos familiares e tarefas domésticas ocuparão boa parte do tempo, hoje. Aproveite para abastecer a casa e comprar itens de conforto. Cuidados pessoais também entrarão no orçamento. Avalie detalhes e pesquise preços antes de decisões que aumentarão despesas. Manter o orçamento equilibrado, sua saúde e da família protegidas serão prioridades.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    O dia trará bons acordos comerciais e informações relevantes. Conte com ótimo desempenho nos estudos, entrevistas e apresentações. Inteligência e segurança marcarão sua presença nos grupos, nas redes e interações de hoje. Bom para esclarecer propostas, iniciar um curso e conquistar amizades num novo ambiente. Vida social movimentada. Cheiro de novidade no ar!

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Novo empreendimento dará retorno. Espere por bons resultados financeiros no trabalho, hoje. Embora algumas respostas atrasem, a fase será de sucesso e de maior visibilidade na carreira. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para elaborar ideias, analisar detalhes de contratos, repensar metas profissionais e retomar antigos contatos. Conquistas pela frente!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Fortaleça a autoestima, dê crédito aos sonhos e expanda o projeto de vida. O dia trará conexões com pessoas de longe e autoridades. Espere por mais prestígio e relevância. Você ganhará pontos com o chefe, ou mentor, com ideias brilhantes e inovações. Harmonia com a equipe. Planos de viagem e estudos ganharão força hoje. Amor com prazeres e sabor de aventura.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Aumente a sintonia com a força interior e a espiritualidade. O dia trará confiança no futuro e perspectivas positivas nas áreas profissional e financeira. Você poderá firmar uma parceria promissora, ou lançar um empreendimento e ganhar visibilidade na carreira. Caminhos abertos no amor. A vida íntima ficará mais gostosa com cumplicidade e novos planos a dois.

    Por: ROSA DI MAULO

    ***