CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quinta-feira (9)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Uma amizade poderá resultar em romance e transformar seus padrões de relação. Dia de muitas emoções e decisões sobre o futuro. Impulsione ou inicie um empreendimento ambicioso e assuma maior poder profissional. Cuidados com a saúde incluirão atividade física e incorporação de novos hábitos. Comunicações abertas. Amor com harmonia, companheirismo e mais leveza. 

    Touro - 21/04 a 2/05

    Harmonia no ambiente de trabalho e cotidiano agradável serão metas. Faça boas escolhas e dê um passo maior na carreira. Associações e parcerias serão motivadoras. Pratique nova filosofia e aposte num estilo de vida mais equilibrado. Cuidados estéticos e de saúde ganharão mais atenção. Poder pessoal em alta: brilhe e conquista novos espaços! Sucesso profissional e financeiro.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Modo “boas vibrações” ligado. Espalhe energias positivas nas redes e nos relacionamentos próximos. Criatividade, alegria e entusiasmo com novos projetos colorirão o dia. Explore seus talentos, encontre novas formas de expressão e descubra prazeres diferentes. Amor com mais intensidade e paixão. Mudanças no lifestyle tornarão a vida mais gostosa. Planeje uma viagem a dois. 

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Troque confidências com a família. Clima acolhedor, carinho e segurança nas relações darão sensação de proteção. Hora de valorizar as origens, firmar raízes e fortalecer a autoestima. Investimentos na casa ou decisões de moradia trarão maior conforto e bem-estar. Cultive novas amizades e aumente as chances para o amor. Se estiver só, alguém especial chegará para ficar.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Conversas animadas, palavras carinhosas, harmonia e entendimento nos relacionamentos esquentarão o coração hoje. Amplie comunicações e contatos. O dia reserva novidades atraentes, ótimas perspectivas no trabalho e conquista financeira. Bom momento para decidir investimentos, inovar a carreira e abrir novos caminhos para o futuro. Estabilize relações. 

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Responsabilidades com a saúde e a carreira marcarão esta fase. Firme um contrato promissor. Você poderá aumentar os rendimentos e o patrimônio. Resolva assuntos financeiros, planeje o orçamento e decida investimentos futuros. O novo ciclo de vida que começará no aniversário anuncia concretizações importantes, poder e reconhecimento profissional. Abrace a missão!

    Libra - 23/09 a 22/10

    Entusiasmo e prazer marcarão esta fase que favorecerá novos relacionamentos profissionais e pessoais. As interações de hoje falarão ao coração. Conte com grande empatia, autoconfiança e sintonia nas relações. Um longo ciclo chegará ao fim, deixando um saldo positivo de autoestima, segurança e fortalecimento interior. Invista no seu futuro e desenvolvimento. Prestígio em alta! 

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Cultive a serenidade e a harmonia familiar. Um sonho antigo ganhará força, hoje. Ouça a voz interior, cultive emoções positivas e rompa barreiras nos relacionamentos. Cuidar da saúde e das pessoas que você ama continuará em primeiro lugar na lista de prioridades. Diminua a velocidade e evite excessos hoje. Rotina disciplinada contribuirá com o equilíbrio e o bem-estar.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Trocas enriquecedoras, conversas agradáveis com amigos, convites e atividades de grupo manterão o astral em alta hoje. Motive a equipe, aproxime amizades que andavam distantes, amplie discussões e fortaleça sua rede. Uma conquista profissional dará confiança no futuro. Impulsione um projeto inovador e alavanque a carreira. Ações solidárias serão gratificantes.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Visualize onde quer chegar e determine metas mais altas. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Bom momento para se associar, apresentar ideias, lançar um empreendimento ou planejar investimentos futuros. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Espere por resposta positiva num assunto jurídico. Viagem à vista!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Ganhe prestígio, popularidade e cuide da reputação. Notícias de longe, convite de viagem ou atividade em outra localidade mudarão filosofias. Abandone velhas crenças e alargue os horizontes. Bom momento para experimentar novo lifestyle, elevar padrões de conforto e intensificar a vida íntima. Areje a cabeça e revitalize o corpo com atividades ao ar livre.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Mergulhe nos sentimentos e curta as delícias da intimidade. O dia pedirá privacidade e mais tempo para o amor. Talvez você se afaste de uma amizade ou grupo e inicie novas parcerias. Expresse seus desejos e realize sonhos. Um projeto para a casa ganhará riqueza de detalhes. Aprofunde vínculos importantes em sua vida. Apoio à família dará paz de espírito e tranquilidade. 

    Por: ROSA DI MAULO

    ***