CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/09/2021

    Deputado Zé Teixeira intercedeu e Governo do MS realizará obra em escola de Itaporã

    deputado estadual Zé Teixeira
    Desde fevereiro de 2017, o deputado estadual Zé Teixeira intercede junto o Governo do Estado obras de manutenção e reparos na estrutura física da Escola Estadual Edson Bezerra, localizada em Itaporã, em vista de recente ocorrência de ação de vândalos, danificando o patrimônio público, com a urgente instalação de câmeras, bem como a possibilidade também de instalação de três aparelhos de ar condicionado, visando atender às necessidades daquela unidade de ensino.

    Respondendo ao pedido do parlamentar, o Governo do Estado publicou o Aviso de Extrato de Contrato nº20/2021. informando que as obras serão executadas na referida Escola, no valor total de R$ 2.089.812,45 (dois milhões e oitenta e nove mil e oitocentos e doze reais e quarenta e cinco centavos).

    “Estou muito feliz em saber que nosso trabalho resulto na reforma da referida unidade escolar, proporcionando aos alunos, professores e servidores administrativos um espaço adequado para a prática do ensino no município”, finaliza Zé Teixeira.

    Por Gustavo Nunes

    ***