CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2021

    Mulher morre e irmã suspeita de intoxicação de remédios ministrados pelo cunhado

    Ela deu entrada na UPA com suspeita de parada cardíaca, na sequência foi transferida à Santa Casa, onde morreu

    Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ©DIVULGAÇÃO
    Mulher, de 30 anos, morreu e a irmã dela, de 25 anos, suspeita de intoxicação de remédio ministrado pelo marido. A vítima deu entrada na UPA com suspeita de parada cardíaca, na sequência foi transferida à Santa Casa, onde faleceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação policial.

    Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou à polícia que a irmã foi internada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon na madrugada de sábado (31) com suspeita de parada cardíaca. Na sequência, ela foi levada para a Santa Casa por volta das 16h. O óbito foi constatado às 22h30 em decorrência de insuficiência respiratória aguda grave e hipertensão arterial.

    A hipótese de covid-19 foi descartada. Ela havia feito exame na quarta-feira (28) e o resultado deu negativo. Ainda conforme a jovem, dias antes a irmã havia comentado que estava fazendo uso de substância para o aumento da pressão arterial. Medicamentos que eram ministrados pelo marido. A suspeita, segundo ela, é de que sua irmã tenha sido intoxicada.

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Viviane Oliveira

    ***