CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2021

    Mato Grosso do Sul tem nova rota do turismo: o Caminhos dos Ipês/Zigurats

    ©DIVULGAÇÃO
    Você sabia que Mato Grosso do Sul ganhou uma nova rota de turismo? Pois sim! Acessar a Cidade Zigurats, na região do Morro da Boa Sorte, no município de Corguinho, é uma verdadeira viagem turística de contemplação das belezas naturais que se espalham por todo o nosso Estado.

    A Cidade Zigurats, idealizada pelo pesquisador e empresário Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Instituto Idakila Pesquisas, passou a fazer parte da Rota turística do MS, denominada pelos turismólogos como Caminho dos Ipês. A nova Rota é formada por cerca de 10 municípios, incluída a Capital do Estado, Campo Grande.
    ©DIVULGAÇÃO
    Sob esta visão, a Cidade Zigurats é reconhecida por representarmos um dos maiores fluxos turísticos do Estado como um dos principais destinos ao longo de toda Rota que conta com infraestrutura e ótimo posicionamento no mercado do turismo de contemplação e de conhecimento cultural não só no Brasil como em vários outros países.
    ©DIVULGAÇÃO
    Ao longo desta semana diversos representantes do Ecossistema Dakila participarão do curso de capacitação Turística Abeta Conecta, como convidados da SECTUR e da Campo Grande Destination, associação gestora da Rota Caminho dos Ipês e organizadora do evento.

    Autoridades do Município de Corguinho e parceiros da 067 Vinhos, assim como instrutores da Equipe de Turismo Zigurats, estiveram presentes na inauguração do evento e a equipe também participará do curso completo no decorrer da semana com o objetivo de fomentar o desenvolvimento turístico da cidade e região, melhorando as práticas e os serviços turísticos atuais e futuros.
    ©DIVULGAÇÃO
    Zigurats cresce a cada dia e com esse crescimento mais pessoas aguardam ansiosas conhecer a Cidade que é acessível a todos que a queiram conhecer ou dela participar. “Estamos nos preparando e organizando para receber a todos da melhor maneira. Contamos com todos vocês, que são parte fundamental dessa repaginação” enfatizam os responsáveis pela Equipe de Turismo Ziguirats.

    ASSECOM

    ***