CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (4)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Assuntos de família ou pendências do passado serão resolvidos com mais facilidade, tome a iniciativa. Você também poderá retomar uma antiga atividade ou tratamento médico. O momento favorecerá conquistas no trabalho e equilíbrio da saúde. Filhos estarão mais próximos, amplie o diálogo e ganhe tranquilidade. Máscaras cairão na vida social, saiba em quem confiar realmente.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Palavras acolhedoras e sábias marcarão as interações de hoje. Encante, atraia novos relacionamentos, brilhe nas redes sociais e nas reuniões de trabalho. Bom momento para se expor, conquistar novos espaços e movimentar negócios. Conversas em família darão maior serenidade. Virada de vida em andamento. Planeje detalhes e prazos. Paixão em alta!

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Aproveite a passagem da Lua por seu signo para avaliar os sonhos, cuidar da imagem, beleza e suprir necessidades pessoais. Se bater saudade de alguém especial, envie mensagem. Resgates de relações do passado e de amizades que andam distante também entrarão no menu do dia. Conserte ou renove equipamentos da casa e invista em itens de conforto.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Clima mágico, sintonia com a intuição e serenidade anunciam um dia especial para se fortalecer interiormente e alimentar a alma. Boas perspectivas na área financeira. Determine metas e investimentos com visão de futuro. Discussões estimulantes num novo grupo iluminarão caminhos de crescimento. Você poderá iniciar um curso on-line e esclarecer suas dúvidas.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Mensagens carinhosas de amigos e animação com novos negócios no radar darão sabor ao dia que será movimentado e repleto de novidades. Objetivos pessoais e projeto de vida estarão iluminados e apontarão novos caminhos, com inovações na carreira e perspectivas mais amplas na área financeira. Novo ciclo, a partir do aniversário, anuncia um futuro com maior liberdade.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Empatia e popularidade nas interações de hoje. Ganhe projeção profissional e ligue o radar nas oportunidades de trabalho. A fase trará fortalecimento interior e coragem para dar passos mais amplos na vida pessoal e na carreira. Faça um balanço dos últimos tempos e dê crédito aos sonhos. Surpresas e proposta de longe falarão ao coração. Escolhas mudarão. Realize desejos. 

    Libra - 23/09 a 22/10

    Sucesso e projeção no trabalho desenharão cenário positivo para o futuro. Talvez dê preguiça de executar tarefas, hoje. Explore um ambiente diferente, medite e areje a cabeça. Discussões num novo grupo ampliarão conceitos. Espere também por novidades na equipe e trocas estimulantes com amizades. Confie na intuição, controle a ansiedade e perceba o momento certo de agir.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Sentimentos profundos envolverão a família e a vida íntima. Momento de decisões sobre o futuro e planejamento de mudanças. Bom para determinar metas profissionais, elevar padrões e romper barreiras nos relacionamentos. Aproveite uma onda de sorte e expanda sua atuação. A vida social estará agitada. Firme amizades num ambiente diferente. Companheirismo no amor.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Bom momento para se associar, formar alianças e embarcar num novo projeto. Chances para o amor virão no pacote, se o coração estiver livre. Numa relação já estabelecida, espere por mais carinho, romantismo e entendimento. O dia será especial para intensificar a vida íntima e criar planos a dois.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Agarre uma oportunidade de trabalho ou de diminuir uma despesa fixa. O dia trará sorte nos negócios e boa notícia na área financeira. Um convite de longe virá na direção dos sonhos. Espere por proposta inesperada e planeje mudanças. O pensamento se voltará para as questões íntimas e existenciais. Troque confidências com a família e finalize pendências do passado.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Aposte nos planos de expansão. Criatividade e empolgação com novos projetos não faltarão hoje. Esclareça dúvidas com os pares e aumente o entendimento. Reformulações na casa elevarão os padrões de conforto. Investigue segredos e mistérios. A fase trará revelações que orientarão escolhas e decisões de vida. Troque confidências e vá mais fundo no amor.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Assuntos de família e da casa serão resolvidos com maior facilidade, hoje. Tire um tempo para se organizar melhor e elaborar novos conceitos. A cabeça estará em plena revolução. Anote ideias e inove o trabalho. Resultados financeiros darão tranquilidade. Você fará bons negócios. Bom momento para iniciar parcerias e também para o amor. Noite romântica esquentará o clima.

    Por: ROSA DI MAULO

    ***