CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2021

    Dois morrem em acidente em frente ao Alphaville e polícia suspeita de racha

    Vítimas estavam em moto e podem ter sido atingidas por carro envolvido em disputa ilegal

    Acidente parou Cônsul Assaf Trad ©Direto das Ruas
    Dois homens que estavam em uma moto Yamaha Factor morreram em acidente na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Residencial Alphaville, em Campo Grande. A suspeita, segundo testemunha, é que dois veículos estavam disputando racha e um deles tenha atingido a motocicleta, mas o motorista fugiu do local, sem parar para prestar socorro.

    O capacete de uma das vítimas estava a cerca de 60 metros do local onde os corpos foram parar e a motocicleta distante 100 metros de onde motociclista e passageiro caíram tamanha a violência do impacto. A batida foi na traseira da moto.

    O acidente aconteceu depois das 17h30, o Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar, mas às 18h, viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local com médico para constatar os óbitos.

    De acordo com Jaime, bombeiro aposentado que passava pelo local e parou para auxiliar os colegas da ativa, aparentemente, a moto foi arrastada por 100 metros. “Vão ter de ver nas imagens. O condomínio tem câmera”, disse o leitor ao Campo Grande News.

    O BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) está no local para fazer os levantamentos e registrar a ocorrência.
    Após constatação dos óbitos, corpos foram cobertos com lençóis ©Direto das Ruas



    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Anahi Zurutuza e Liniker Ribeiro

    **