CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2021

    Deputado Zé Teixeira apresenta indicações que beneficiam Dourados e Jardim

    Deputado Zé Teixeira
    Durante sessão legislativa realizada nesta quarta-feira (11/08), o deputado estadual Zé Teixeira apresentou duas indicações que proporcionarão mais desenvolvimento para Dourados e Jardim.

    O parlamentar solicitou apoio dos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, para viabilizar à Dourados a possibilidade de destinação de recursos da União que serão utilizados na aquisição de máquinas e equipamentos, como caminhão caçamba, retroescavadeira e pá carregadeira basculante, visando à estruturação de maquinário da Prefeitura.

    Para atender Jardim, o democrata solicitou à Bancada Federal a viabilização de recursos da União para aquisição de Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica para o município.

    De acordo com Zé Teixeira, o atendimento ao pleito promoverá mais desenvolvimento para as duas cidades. “Com os equipamentos necessários será possível que, tanto Dourados quanto Jardim, possam realizar obras de manutenção em vias e locais públicos, possibilitando mais qualidade de vida para a população”, afirma Teixeira.

    Por Gustavo Nunes

    ***