CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2021

    CAPITAL| Vereador Carlão entrega Título de Cidadão Campo-grandense ao advogado Valdeci Custódio Assessor Executivo da SEMADUR

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou na manhã desta quarta-feira (25.08), no plenário Edroim Reverdito da Casa de Leis, o Título de Cidadão Campo-grandense ao advogado Valdeci Custódio Palmeira. A honraria faz parte das comemorações da semana alusiva ao aniversário de Campo Grande – MS e foi aprovado através de Decreto Legislativo.

    “O Valdeci Custódio Palmeira recebe essa honraria pelos relevantes serviços prestados a nossa capital e a nosso Estado. Nascido Taquaritiba - SP, adotou Campo Grande para constituir família e trabalhar com dedicação e dinamismo. Advogado, especialista em Direito Urbanístico e Ambiental, funcionário público Municipal, concursado no cargo de Auditor Fiscal de Cadastros e Urbanismo, desde o ano de 1996, atuou na fiscalização de posturas municipais, meio ambiente e de cadastro imobiliário, bem como exerceu a atividade de julgador e coordenador jurídico da SEMADUR, membro titular da junta de recursos fiscais, como representante da SEMADUR. Atualmente exerce o cargo de Assessor Executivo no Gabinete da SEMADUR. Ele atua com amor, dedicação e competência no exercício de suas funções”, disse Carlão.

    Já o Assessor Executivo no Gabinete da SEMADUR, Valdeci Custódio, agradeceu o Título e destacou que se sente honrado pelo reconhecimento dos anos dedicados ao serviço público, sempre colocando como foco a excelência no atendimento e aos interesses da população.

    “Agradeço ao vereador Carlão, presidente desta Casa de Leis e aos demais vereadores pela anuência ao meu nome como homenageado. Não foi fácil vir de outra cidade e iniciar minhas atividades profissionais, mas consegui obter êxito nessa empreitada e fico feliz em contribuir com o bom serviço público da Capital. Meu foco é a excelência no atendimento e aos interesses da população”, disse Valdeci.

    Por: Janaina Gaspar

    ***