Jean Michel de Souza era esposo de Jaqueline Soares, uma das vítimas. Os pais da jovem advogada também foram assassinados
O advogado do empresário Jean Michel de Souza confirmou que ele foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (9) suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Umuarama. Jean Michel estava na Delegacia de Polícia Civil desde meados da tarde para ser ouvido.
O suspeito chegou acompanhado por dois investigadores e um delegado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Pouco depois das 19h ele passou pelos corredores e foi encaminhado para a carceragem. Sua prisão como principal suspeito do crime foi confirmada à imprensa pelo advogado Erick Costa.
Jean Michel era marido de Jaqueline Soares, advogada de 32 anos, que foi assassinada junto com seus pais, Helena Maria Marra dos Santos e Antônio Soares dos Santos. Eles residiam em uma casa na avenida São Paulo, imediações da praça do Japão.
A Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do caso, nem da prisão de Jean Michel.
advogado Erick Costa |
O advogado Erick Costa, que defende Jean Michel, conversou com a imprensa instantes após a prisão.
O caso
Conforme informações divulgadas pela imprensa local, quando chegou para trabalhar, a empregada encontrou os corpos do casal no chão da cozinha.
Já a filha, Jaqueline estava no andar superior do imóvel, morta dentro de uma banheira. Para a polícia, a cena indica que a jovem tentou se esconder do assassino.
Segundo a polícia do Paraná, ambas as vítimas tinham diversas marcas de facadas. A casa não tinha sinais de arrombamento.
A família morava no estado vizinho, mas era de Mato Grosso do Sul, inclusive, a informação inicial é de que o pai ainda mantinha uma empresa na cidade de Mundo Novo.
Fonte: OBEMDITO
***