CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/07/2021

    Deputado Zé Teixeira reivindica melhorias para Caarapó, Itaporã e Rio Brilhante

    deputado estadual Zé Teixeira (DEM)
    Conhecido por ser um parlamentar municipalista, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicações solicitando ao Governo do Estado, atendimento para Caarapó, Itaporã e Rio Brilhante. O parlamentar intercedeu em favor dos municípios na sessão legislativa desta quinta-feira (01/07).

    Para Caarapó, Zé Teixeira solicitou a destinação de um caminhão tipo Truck Caçamba, para compor a frota que realiza os serviços de diversos setores atendidos pela Secretaria Municipal de Obras.

    Já para Itaporã, Teixeira pediu ao Governo a possibilidade de asfaltamento da rodovia MS-270, no trecho que liga o Município de Itaporã até a MS-162, na região conhecida como Placa do Abadio, bem como a substituição das pontes de madeira existentes ao longo da MS-270, por pontes de concreto armado.

    Para atender Rio Brilhante, Zé Teixeira intercedeu a instalação de 04 redutores eletrônicos de velocidade, e 04 semáforos nas Avenidas Prefeito Theofanes e Lourival Barbosa, no município de Rio Brilhante.

    “Tenho trabalhado para garantir aos moradores de Caarapó, Itaporã e Rio Brilhante, mais investimentos em infraestrutura, promovendo o desenvolvimento não só dos municípios, bem como, de toda a região”, conclui Zé Teixeira.

    Por Gustavo Nunes

    ***