CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2021

    BATAGUASSU| Município amplia faixa etária e imuniza munícipes a partir de 53 anos contra Covid-19

    Vacinação tem início às 13 horas e se estende até 20 horas nas unidades de saúde

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19. Nesta quinta-feira, dia 10 de junho, serão atendidos munícipes a partir de 53 anos.

    De acordo com a coordenadora municipal de Imunização, Samantha Cruz Tessari, 400 doses estão disponíveis para promover a primeira dose da vacinação contra Covid-19 e serão divididas proporcionalmente entre as unidades de saúde para atender o referido público-alvo.
    A imunização será iniciada no período da tarde, às 13 horas e se estenderá até às 20 horas, nas unidades de saúde ESF “Rita Guardini” (popular ESF Central) e ESF Jardim São Francisco, em Bataguassu. No ato da vacinação é preciso apresentar documentos pessoais, cartão SUS e comprovante de residência atualizado. Não será necessário agendamento.

    Para os moradores do Distrito de Nova Porto XV, a imunização ocorrerá no ESF Emiko Resende, no mesmo horário.

    A Secretaria Municipal de Saúde informa que os moradores residentes em Assentamentos também serão contemplados com a vacinação durante os atendimentos realizados na semana.

    ORIENTAÇÃO

    Samantha orienta os munícipes que já tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 que procurem a unidade de saúde preferencialmente no período da manhã (7 às 10h30) para se imunizar contra a H1N1.

    Já os munícipes que ainda não receberam nenhuma dose da Covid-19, é solicitado que aguardem a chegada da vacina contra Covid-19 para posteriormente se imunizar contra a H1N1.

    ASSECOM

    ***