CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2021

    Após discussão, homem atropela e passa por cima de mulher com a caminhonete

    O caso aconteceu por volta das 16h da tarde de ontem (27), no Assentamento Vale do Sol

    Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ©Henrique Kawaminami
    Policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) procuram por homem, de 46 anos, que após discussão passou por cima da mulher, de 30 anos, com uma caminhonete. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (27), no Assentamento Vale do Sol, na saída para Rochedinho, em Campo Grande.

    Conforme a Polícia Civil, depois de discutir com o marido, a vítima foi para a casa do genro, de 19 anos, pedir socorro. Descontrolado, o autor foi atrás armado com uma carabina, ameaçou e tentou disparar contra o genro, mas a munição não deflagrou.

    Os dois então começaram a se agredir fisicamente até que o genro conseguiu desarmar o autor, que entrou em sua caminhonete, foi para cima das vítimas e passou por cima da mulher. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa, onde continua internada.

    Por enquanto, não há informação sobre o estado de saúde dela. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos. Os fatos foram registrados como tentativa de feminicídio e de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e seguem sob investigação da delegacia especializada.

    Fonte: CAMPOGRANDENEWS
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Marques

    ***