CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2021

    RIBAS DO RIO PARDO| Escolas Municipais entregarão mais alimentos da merenda para os alunos

    ©DIVULGAÇÃO
    As Escolas Municipais estão recebendo na quinta-feira (06), rosquinhas doces e iogurte para entregar aos alunos. Cada Escola entrará em contato com os responsáveis legais e anunciarão a data da entrega para retirada.

    Cada aluno do ensino infantil ao fundamental receberá um 01 pacote de rosquinha doce e 04 unidades de iogurte, já o berçário receberá 01 litro de leite e 01 pacote de rosquinhas doce.

    Esses itens fazem parte do último kit de merenda escolar que foi entregue no mês de abril.

    Vale ressaltar que os itens que compõe o kit merenda escolar são definidos pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), portanto os próximos kits a serem entregues podem não conter necessariamente esses mesmos itens.

    Os alunos das escolas de zona rural que ainda não retiraram o kit entregue anteriormente podem ser retirados na sede da Escola Polo na Secretaria Municipal de Educação, e nessa nova entrega receberão 01 unidade de bebida láctea de chocolate ao invés do iogurte, para facilitar seu transporte seguro e 01 pacote de rosquinha doce. Devido à distância e realidade de cada um, a entrega será realizada de forma gradativa, conforme a devolutiva das atividades pelos professores.



    ASSECOM

    ***