Janaina Suelen Ponciano não resistiu ao ferimento; Ex-marido continua foragido
Após ser baleada na cabeça, Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, não resistiu e morreu na noite de ontem (14), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, em Bataguassu. O principal suspeito é o ex- marido, Márcio Cordeiro de Novaes, 43 anos, que segue foragido.
Márcio e Janaína estavam separados há alguns meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Janaina sorrindo ao lado de Marcio Cordeiro de Novaes ©Arquivo pessoal |
Conforme informações do site Perfil News, uma testemunha estava em casa quando ouviu o disparo de um tiro e em seguida viu a vítima correndo, pedindo por socorro.
Logo após, viu Márcio com um revólver na mão atirando em direção à Janaina. O tiro acertou a cabeça da vítima, que caiu em um corredor da casa onde morava, que fica entre o quarto e o banheiro.
Após acertar a vítima, o suspeito fugiu do local do crime em um carro Fiat Uno.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a Janaína, que posteriormente foi levada em estado grave para o hospital.
O carro usado durante a fuga do suspeito foi encontrado na noite de ontem pela Polícia Militar em uma estrada que dá acesso a um assentamento que fica a 7 quilômetros da cidade onde tudo aconteceu. Mas ele segue desaparecido.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde será investigado.
Fonte: CAMPOGRANDENEWS
Por: Alana Portela
***