CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2021

    Morre 'Chiquinho", ex-chefe de comunicação da PF, em de covid-19

    Foram registradas nas últimas horas, 10 mortes pelo coronavírus

    ©REPRODUÇÃO
    Morreu nesta terça-feira (4) vítima de Covid-19, Francisco de Oliveira Morais, conhecido como ‘Chiquinho’, policial federal de Campo Grande. Ele atuou como chefe da comunicação social da instituição.

    O velório do Chiquinho será no Cemitério Jardim das Palmeiras, próximo da UCDB, nesta quarta-feira (5). Alguns amigos de Francisco lamentaram a sua morte nas redes sociais.

    “A Polícia Federal, mais uma vez de luto. Perdemos hoje vitimado pelo COVID, o Francisco de Oliveira Morais, nosso APF Chiquinho. Homem integro, policial honrado. Trabalhou como chefe da Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal neste estado com vários administradores, coroando sua exemplar competência e comprometimento com a instituição. Vá em paz amigo, missão cumprida”. Outros mandando mensagens de força aos familiares de Chiquinho.

    Covid-19

    Campo Grande registrou 10 mortes pelo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na noite desta terça-feira (04).

    Ao todo, ainda segundo a Sesau, são 2.510 mortes causadas pelo coronavírus na Capital desde o início da pandemia, com 95.275 casos confirmados.

    Em Mato Grosso do Sul, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) a manhã de terça, teve 1.004 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, com registro de 5.852 mortes e 251.369 infectados desde o início da pandemia.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 

    ***