Vítima foi socorrida em estado grave para o hospital e morreu horas depois.
Se entregou no fim da manhã deste sábado (15), Márcio Cordeiro de Novaes, 43 anos, apontado pela polícia como assassino da ex-mulher, Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, em Bataguassu, cidade sul-mato-grossense que fica na divisa com o estado de São Paulo. O crime aconteceu na sexta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Márcio Cordeiro passou a noite escondido na área rural e ao perceber o cerco de policiais, foi até a cidade, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e está preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono de um bar que fica em frente à casa da vítima presenciou o crime. A mulher entrou no comércio e foi para os fundos do local, onde fica a casa da testemunha.
Janaina morreu com tiro na cabeça ©Redes sociais |
Márcio Cordeiro foi atrás da ex, o comerciante tentou intervir, mas foi ameaçado. O suspeito então atirou na cabeça de Janaina, que caiu no corredor da casa, entre o banheiro e os quartos. Ele fugiu na sequência.
Janaina foi socorrida em estado grave para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que fica na cidade vizinha, Três Lagoas, e morreu horas depois.
Por G1 MS
***