CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/05/2021

    Com restrições, velório do prefeito de Miranda será neste domingo

    Edson Moraes morreu vítima da Covid-19

    prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB)©Reprodução/Facebook
    O corpo do prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), será velado a partir das 5h deste domingo (2) na Câmara Municipal. Ele morreu neste sábado (1º), vítima da Covid-19.

    Segundo a prefeitura, os protocolos de biossegurança serão aplicados e deverão ser observados por aqueles que forem ao local. O sepultamento será às 10h no cemitério Memorial Park.

    Em nota, o vice-prefeito Fábio Florença (PDT) lamentou a morte. “Com o coração dilacerado pela perda de um companheiro político, de um colega de trabalho, mas acima de tudo, de um amigo, quero, em nome da Prefeitura de Miranda e de toda a população do nosso município, levar um o abraço fraterno e as orações à família Moraes”, declarou.

    Ainda não há informações sobre a posse de Florença. Ele estava no cargo desde 19 de março, quando o tucano se afastou. O pedetista acabou se licenciando em 8 de abril após contrair a Covid-19 e só reassumiu hoje.

    As últimas semanas em Miranda foram envoltas em mistério. O estado de saúde de Moraes nunca foi completamente revelado. Poucas informações também foram divulgadas sobre a saúde de Florença.

    Por: Adriel Mattos

    ***