CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2021

    Caravina apresenta ações da Aprefex-MS ao Procurador Geral de Justiça

    ©DIVULGAÇÃO
    O presidente da Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o Procurador Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, com quem conversou a respeito das ações à frente da entidade.

    Durante a reunião, Caravina levou ao chefe do MPE-MS (Ministério Público Estadual) quais as pretensões futuras da diretoria e pontuou sobre a importância da consolidação da associação no contexto estadual.

    O dirigente, que presidiu a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por dois mandatos consecutivos, falou ainda da importância jurídica da Aprefex-MS e quais os planos para torna-la ainda mais forte, sobretudo, influente nas discussões de interesse de seus associados com os poderes constituídos.

    “Quero agradecer mais uma vez a cordialidade do Procurador Geral, doutor Alexandre Lacerda, que nos recebeu como presidente da Aprefex-MS, onde tivemos a oportunidade de apresentar a ele as ações e quais os objetivos da associação. E, como sempre, ele foi solícito e se colocou à disposição para trocar de informações e eventuais demandas que possam surgir e que possa ser utilizada essa parceria entre o Ministério Público e a Aprefex”, disse Caravina, após o encontro.

    No mês passado, Alexandre Lacerda completou um ano à frente do comando do MPE.

    Por: Willams Araújo

    ***