CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2021

    BATAGUASSU| Representantes da Semel e Associação Atlética Bataguassuense debatem sobre futuras participações em competições esportivas

    ©DIVULGAÇÃO
    Representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) se reuniram ontem, dia 10 de maio, com o presidente da Associação Atlética Bataguassuense, Adão da Silva.

    O encontro, segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai, teve como objetivo discutir sobre a participação do município em competições esportivas como Amadorzão, Copa Morena de Futsal entre outras competições de diferentes modalidades assim que as disputas forem liberadas.

    "Com a pandemia da Covid-19, as atividades esportivas encontram-se paralisadas, porém, temos a expectativa de que as competições sejam liberadas no segundo semestre deste ano. O encontro teve como objetivo já deliberar sobre essas futuras disputas e a participação de Bataguassu nelas", frisou o secretário.

    Participaram da reunião, o chefe do Núcleo de Esportes, Wilian Gomes; a chefe do Núcleo de Lazer, Camila Franco além do diretor de Esportes da Associação Atlética Bataguassuense, Joilson dos Santos Silva.


    ASSECOM

    ***