CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/04/2021

    TRÊS LAGOAS| Ações de conscientização e proteção contra COVID-19 continuam sendo realizados por Órgãos do Município em grandes empresas da Cidade

    ©DIVULGAÇÃO
    Mais uma ação de conscientização em grandes empresas de Três Lagoas foi realizada pela Defesa Civil, Setor de Vigilância Epidemiológica e o Sindicato dos Empregados do Comércio visando a prevenção e diminuição de casos ao novo Coronavírus.

    Na ação desta terça-feira (06), integrantes da Defesa Civil, do Setor de Vigilância Epidemiológica e do Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas visitaram o Atacadão para conversar com os funcionários e visitar setores mais propícios ao contágio do vírus como o refeitório de acordo com pesquisas.

    O médico, Vinícius de Jesus Rodrigues Neves, da Vigilância Epidemiológica (VIGEP), acompanhado de Eurides de Freitas, representando o Sindicato e do chefe da Defesa Civil, Welton Alves, tirou dúvidas dos gerentes e funcionários expondo a real situação do Município que atualmente encontra-se com números altos de morte e positivados.

    “O momento que vivemos é crítico a ponto de quem precisar de um leito pode vir a não ter. Precisamos conter a Pandemia de fora para que outras pessoas não dependam de oxigênio ou respiradores como é o caso. A Pandemia não se enfrenta com mais leitos de UTI, mas evitando a contaminação em nossas casas com festinhas de aniversário, churrascos, aglomerações”, disse.

    Acompanhando a equipe o gerente do Atacadão Edvaldo e a nutricionista Ana Paula mostraram o local em que os funcionários almoçam e lancham mostrando os cuidados que a empresa está tendo com seus servidores (com avisos, regras e adaptações para manter o distanciamento recomendado) e com os clientes oferecendo recipientes de álcool em gel em todos os corredores da loja.

    A ação da equipe continuará nos próximos dias na Cidade.









    ASSECOM


    ***