CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2021

    Campo Grande ganha a primeira Loja Kion Cosmetics

    No próximo dia 19/03 (sexta-feira) será inaugurada a primeira Loja da Kion Cosmetics em Campo Grande.

    ©DIVULGAÇÃO
    Kion Cosmetics é a marca da indústria Brazilian Kimberlite Clay que está investindo no Brasil depois de se destacar nos mercados mundiais, Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Ásia. A marca Kion, com mais de 4 anos de existência, já esteve no Shopping Campo Grande onde foram lançados os produtos e após a consolidação e grande aceitação do Sul-Mato-Grossense o grupo resolveu investir em uma loja maior para melhor atender aos seus clientes e com conceito novo, o SPA facial e corporal. Serão realizados procedimentos estéticos com a linha Kion.

    A Brazilian Kimberlite Clay, empresa 100% brasileira, descobriu a mais importante jazida de argilominerais no mundo, a Argila Kimberlito do Brasil, alta tecnologia com ativo natural que é considerada a mais nobre e poderosa para o rejuvenescimento da pele.

    A Kion possui um mix de produtos, linha completa facial, corporal, capilar care e capilar profissional. Com base em ativos naturais: orgânico e vegano que purifica, restaura, rejuvenesce, hidrata e reduz medidas.

    A Loja Kion possui uma equipe com muitos anos de experiência, e que compartilha de um objetivo comum: servir com excelência aos clientes com produtos Kion e serviços de atendimento por profissional de saúde estética.

    A Brazilian Kimberlite Clay presidida pelo empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira foi vencedora da Trophy Awards em 2019 por inovação e tecnologia.

    Comandando a loja e a equipe de profissionais, Maressa Fonseca Ribas estará a frente do empreendimento em Campo Grande atendendo toda clientela Sul-Mato-Grossense.

    Se você deseja adquirir e obter mais informações sobre a Kion, visite a loja no endereço: Rua Rio Grande do Sul N° 1142, Jardim dos Estados. 




    ASSECOM


    ***