CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2021

    TRÊS LAGOAS| Fiscalização "De Olho no Coronavírus" realiza 30 abordagens em bares, conveniências e locais de festas neste final de semana no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Mesmo com decreto da não realização do Carnaval em Três Lagoas, o final de semana foi agitado para a equipe da Vigilância Sanitária, em conjunto com Forças de Segurança Pública, que realizaram mais uma operação com o intuito de evitar aglomerações que colaboram com a proliferação do Coronavírus.

    De acordo com o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, 30 abordagens foram realizadas em bares, conveniências e locais de festas com aglomerações. “Atendemos a denúncias que nos levaram a estes locais onde não só abordamos o local como os mesmos foram encerrados no ato da fiscalização”, disse.

    A ação aconteceu no sábado e domingo (13 e 14) e contou com a participação da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Militar Ambiental (PMA), Ministério Público Estadual (MPE) e Conselho Tutelar e outras entidades representantes da sociedade civil organizada.

    “Mesmo com o decreto da não realização do carnaval na Cidade, percebemos um aumento na aglomeração de pessoas e é importante ressaltar que a Pandemia não acabou e a população deve se prevenir, já que o primeiro passo para o aumento dos números de casos positivos e internações é o não cuidado com os entes queridos e as pessoas próximas”, finalizou.




    ASSECOM


    ***